• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 11 de setembro de 2012

    Metin2 no momento está passando por um sério problema, a questão é o gold que está bugando e o nível que está descendo. Imagine só você passar dias dropando, monta sua loja, esperar vender pra comprar um item, e ao você logar ver sua conta lvl 1 e seus golds 0? Comigo aconteceu! e foi um grande susto! Perdi 178kk e minha loja voltou n´viel 1. Ainda bem que ela estava só lvl 13, mais estou no aguardo de respostas do suporte. Mais como sempre estou aconselhando aos meus amigos que não deixem de jogar por conta disso. Apenas mandem uma mensagem pra o suporte do M2 BR na opção de problemas tecnicos e relatem o que aconteceu com o seu gold e personagem. Não é fácil ser respondido porque? tem jogadores que ficam tão furiosos que acabam mandando várias mensagens e deixando gm's pirados! Não é fácil ser pai, assim como não é fácil ser GM. Eles são praticamente nossos pais dentro do jogo e assim como na vida real devemos respeita-los e aguardar a respostas que eles tem pra gente. Eu só peço sempre no fórum do M2: Aguardem! eu também estou aguardando mais não estou parado, estou dropando.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -