• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 3 de junho de 2016

    Olá! tudo bem com vocês? olha só esse entrevistado, todo cheio de estilo na foto, resolveu responder algumas perguntas minhas e fez bonito. Vamos ver?



    Entrevistado: SrEliseu
    Reino: Shinso 
    Classe: Guerreiro
    Servidor: Yami

    Onde descobriu o jogo Metin2 Brasil e quanto tempo de jogo você tem? 
    Descobri por conta de um amigo que disse que conheceu por outro amigo hahaha, isso foi em 2007 pra 2008. 


    Qual a sua classe preferida? porque escolheu ela? 
    No começo escolhi a classe Guerreiro, mas atualmente estou gostando muito de Shura Miragem, muito melhor pra drops / Up. 

    Qual o evento que você gostaria que tivesse no Metin2 Brasil? pode ser um antigo ou você pode dar uma ideia genial.
    Gostaria que existisse um evento semanal em que você drop em uma taxa pequena as benditas Eremitas, destruindo metins do seu Nv de drop, basicamente é a mesma coisa que rolo no evento dos Ovos Surpresas, só que seria com eremitas. 

    Qual a sua maior conquista dentro do jogo Metin2 Brasil?
    Sinceramente foi finalizar meu Set PVM e upar para o Nv 90.

    O que você espera para o futuro do jogo Metin2 Brasil?
    Espero que o jogo cresça e consequentemente volte a ter 7 canais por server (drop ta concorrido) hahaha.

    Quem você indica para uma entrevista aqui no blog?
    XDrewX, RED , YAMI 

    Qual o seu mapa preferido?
    Sempre foi a Cit 2 pois a musica e os mobs me lembram do passado em que era dificil ser Nv + 50, e me lembra também da época em que eu jogava com amigos e conversava sobre o jogo no TS3, era muito bom.

    Qual a importância de um set PVP/WAR para você?
    Set PVP é legal principalmente por matar aquele exibido no x1 que zomba de todo mundo. Set WAR é aquele set que eu ainda não tenho, porem é essencial para você representar seu Reino / Guild e sempre trazendo conquistas.

    Qual a importância de um set PVM para você?
    Set PVM essencial pois ele pra mim é a forma de se manter-me forte em todos os sentidos do jogo, aproveitando eventos, upando, vendendo drops, ganhando honra e sempre atualizando os outros sets (PVP e WAR). 

    Qual a nota que você dar ao jogo Metin2 Brasil atualmente?
    Nota 08

    O que você acha do Blog do Tavinhoi?
    Conheci faz pouco tempo e gostei por ter dicas essenciais, desde os novatos até os das antigas, e principalmente por ter uma lista de recompensas de quests atualizadas, algo que eu nunca tinha encontrado.


    Obrigado SrEliseu! Muito legal te ver por aqui. Conte sempre comigo para o que precisar e valorize sempre o nosso querido Metin2 Brasil e não deixe de convidar aquele seu novo amigo que não conhece o jogo e ajude em seu crescimento.


    E você gostou também dessa entrevista? quer uma também? então clique aqui e você será encaminhado(a) ao Google Docs e vai responder a toda a entrevista na maior segurança ou entre em contato pelo email: tavinhoimetin2@tavinhoverissimo.com.br todas instruções e perguntas são enviadas por lá.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -