• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 16 de julho de 2016


    Este post faz junção com o primeiro post 1/2 sobre a Floresta Gwimok. Ao chegar no final do mapa e entrar dentro do portal saimos na Floresta Fantásma, um lugar com Troncos e Salgueiros mais poderosos, pois acompanham o nome roxo em seguida.

    A Floresta Fantasma a anos foi lugar de muitas batalhas em busca das pedras metin e bastante eventos de drop. Atualmente, diante dos grandes mapas pvm, a mesma ficou um pouco mais sombria do que já é, mas encontramos facilmente novos guerreiros em busca de exploração e conhecimento sobre o mapa.

    O meu intúito deste post é além de mostrar o mapa das pedras metin, alguns drops dos monstros que só existe aqui nesse mapa, como o caminho para chegar até o final da floresta, que é o sonho de muita gente. Eu confesso a vocês que pude conhecer sozinho o mapa, até o final da Floresta Fantasma a +/- 2 anos atrás e olha que eu já tenho 9 anos de jogo hahaha. Mas o importante é que todo esse conhecimento está sendo transmitido para todos vocês.


    Mapa das Pedras Metin Floresta Fantasma



    Como podemos observar no mapa, existem 2 cores disponíveis e cada cor representa um tipo e nível de pedra metin. Na parte alta (laranja)se encontram as metins do nível 90 e na parte baixa (amarela) ficam disponíveis metins do nível 85.

    É fácil achar uma pedra metin conhecendo os locais estratégicos no mapa como mostra a imagem acima. Por servidor existem 4 pedras sendo 2 do nível 85 e 2 do nível 90.

    Andei procurando as pedras quando estava preparando este tutorial e digo para vocês que achei com bastante facilidade. O que eu indico a todos é que sempre andem próximo aos extremos de cada mapa, como mostra os pontinhos na imagem abaixo:


    Fiz esse esquema para que vocês vejam como faço para achar com facilidade as Pedras Metin, principalmente as do nível 85 que nos confundem muito com a cor forte do mapa e se estamos com alta velocidade, podemos passar próximo a elas e não observar.

    Olhem que o local do mini-mapa é o mesmo do mapa total. Onde indica a setinha vermelha ,é o lugar onde eu me encontro na imagem e assim, ando sempre aos lados do mapa para encontrar com facilidade, mas você pode criar o seu próprio esquema.


    Pedras Metin (Imagens)



    Monstros

    Os monstros contidos na Floresta Trovão são idênticos aos da Floresta Gwimok, o que muda é a força dos mobs que na segunda floresta são ainda mais poderosos e consomem muita MP.


    Drops
    As Pedras Metin da Floresta Trovão são bem suculentas. Utilizando uma luva do ladrão a sua chance de dropar bons itens é dobrada, então você pode facilmente encontrar ao destruir uma pedra: Pergaminho da paz, Anel de Experiência, Pilula de Sangue, Armaduras do nível 61, Armas do nível 65, Esquecimento de Skills entre muitas outras coisas.


    Como chegar ao final da floresta? 👀

    Essa é uma das perguntas mais cobradas pelos visitantes deste blog, pois muitas pessoas acham o mapa muito grande e cheio de caminhos que são facilmente confundidos, e pelo mini-mapa que não é muito legal de visualizar, já que não existe mapa total como estou mostrando com exclusividade para vocês xD


    Desde a sua entrada na Floresta Fantásma, basta seguir os pontinhos olhando através do seu mini-mapa e você chagará até o final da grande floresta.

    Chegando no final da floresta, você já pode ativar a sua Luva do Ladrão e começar o drop. É facil dropar itens +6 +4 que variam entre armas, armaduras e acessórios em geral. Fiquei surpreso que ao destruir alguns salgueiros dropei a Garra de Escaravelho +0 que refinado +9 pode ser transmutado (Arma da Classe Lycan)

    O local é bastante grande e conta com muitos monstros agressivos e que consomem muita MP e HP, então esteja sempre preparado.


    🌳Imagens da Floresta Fantasma🌳









    Curtiram o post? espero que sim! >.<
    Obrigado a todos pelos 27k de acessos e rumo aos 30k
    Abraçãoo mais uma vez xD


    Tavinhoi.


    Post atualizado em: 11/03/2019







    Comentários
    3 Comentários

    { 3 comentários... read them below or Comment }

    1. POw mano post muuito bom, estava perdido na floresta ainda bem q pôs o mapa haha. Muito obgd aew.

      ResponderExcluir
    2. Cara queria deixar aqui meus parabéns por todo seu trabalho e abusando um pouquinho:
      quais adds preciso ter no set para dropar bem nesse map ?
      consigo combá-lo com um set para chun2??

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -