• Posted by : Tavinhoi Metin2 domingo, 28 de agosto de 2016

    A queda das Pedras Metin, fez de um lugar tão inabitável por humanoides, quanto o deserto, se transformar em um ambiente que além de frio como o seu próprio padrão, se tornou muito maléfico e sua energia transformou vários guerreiros e seus animais em terríveis criaturas mortos-vivos e que hoje assombram qualquer visitante que entre neste lugar.

    A Montanha Sohan é o ponto principal dos níveis 55 a 75, é um mapa pvm, muito bom para dropar valiosos itens e que custam um bom preço em lojas na cidade. A chegada ao local pode ser feita através do Teleportador da cidade, Pergaminho do Retorno marcado, Anel de Teletransporte ou através do Velho Teleportador que fica na cidade e nos extremos de cada centro.



    Como podemos ver no mapa acima, A Montanha Sohan é grandiosa em tudo. Possui 3 entradas principais dos centros: Shinso, Chunjo e Jinno e centralizando um Teleportador. Possui também a entrada para a Floresta Gwimok e para a Torre de Vigia de Nemere. Existem 4 respaws de Metins, sendo 1 central na parte laranja do mapa, da Metin do Demônio e 3 aos redores na parte roxa, da Metin da Morte.
    Várias quests são concluídas aqui no mapa da Montanha Sohan, então esteja preparado para tudo! 😊


    O Cão Pestilento é uma criatura que sofreu terríveis transformações desde que as Pedras Metin começaram a cair na Montanha Sohan. Sempre estão em grupos e fazem questão de atacar qualquer pessoa que os ataque também.
    (Dropa o item: Remédio Desconhecido)

    O Fantasma Pestilento é uma criatura que assombra os campos vagos da grande Montanha Sohan. Sempre anda em grupos junto a Cães Pestilentos, aproveitam sempre lugares gelados para permanecer nele e esse lugar é perfeito para isso.
    (Dropa o item: Remédio Desconhecido)

    O Homem Pestilendo assim como o Homem Rancoroso são humanoides que não suportaram a presença maléfica das Pedras Metin na Montanha Sohan. Muitos dizem que eles são bravos guerreiros que antigamente lutavam pelos seus reinos e hoje vagam pelo mapa.
    Obs: O Homem Rancoroso é parecido com o Homem Pestilento. A Diferença é a cor e a quantidade de mobs que juntos formam sempre um trio, e são agressivos.
    (Dropa o item: Remédio Desconhecido+)

    O Arqueiro Pestilento promove flechadas a longa distancia. Então fique sempre de "orelha em pé" ao andar pelo mapa. Quando você menos esperar, um pode estar ao seu lado.
    (Dropa o item: Flecha de Ferro)

    O Lanceiro Pestilento possui uma grandiosa arma que ceifa com facilidade qualquer humanoide que fique próximo a ele. 
    (Dropa o item: Pedaço de Tecido+)

    O Líder Pestilento comanda boa parte dos monstros de seu Respaw

    O Espadachim já não anda muito poderoso, mas se você não tiver cuidado, ele te ataca e te destrói. Se liga!
    (Dropa o item: Pedaço de Tecido)

    A Orca do Gelo é um monstro bastante esquisito. É uma espécie de peixe que vive em ambientes muito frio e com suas garras é capaz de estraçalhar qualquer invasor que se aproxime dela.
    (Dropa o item: Chifre da Orca de Gelo)

    O Besouro de Gelo é um monstro criado nas profundezas rochosas de Sohan e que acabou descobrindo o ambiente desde a queda das pedras metin. É uma criatura pré-histórica e rara.
    (Dropa o item: Fragmento de Gelo+)


    O Homem de Gelo possui grandes habilidades para lhe dar com todos os monstros contidos nesse mapa. Seu grande e fiel amigo é o Yeti.
    (Dropa o item: Pelo de Yeti+)

    Yeti é um monstro do gelo bastante conhecido por todos nós. O Grandioso Pé Grande que você ver em filmes na TV é esse ai mesmo da foto acima :)
    (Dropa o item: Pelo de Yeti)

    O Golem de Gelo é uma grandiosa rocha que criou pernas e braços e hoje anda destruindo tudo o que ver pela frente. Cuidado para não ficar congelado ao atacar ele.
    (Dropa o item: Esfera de Gelo)


    A Pedra Metin do Demônio é composta totalmente de monstros Fanáticos sendo facilmente dropados Livros de Maldições+ e Talismã Desconhecido+ 
    O Drop dessa pedra é bem gratificante sendo Livro de Habilidade, Joia de +0 a +4, Armas do 55, Pote de HP e MP e drops semanais ativados pela equipe de GM's.
    Existem 2 pedras Metin do Demônio por servidor.

    A Pedra Metin da Morte é composta de monstros do gelo sendo possivelmente o drop de refines como Esfera de Gelo, Fragmento de Gelo+, Pelo de Yeti+, Chifre da Orca de Gelo dos monstros que aparecem durante a perda de HP da pedra.
    O Drop dessa pedra é Livro de Habilidade, Joia de +0 a +4, Armas do 55, Pote de HP e MP e drops semanais ativados pela equipe de GM's,
    Existem 3 pedras Metin da Morte por servidor.



    A poderosa Nove Causas é uma Raposa do Gelo e tem grande poder em suas caudas ops, suas mãos. Ela comanda todo o mapa e dessa forma, consegue também induzir nos demais que sempre estão ao seu lado, defendendo-a. Seu poder conta com muitas faíscas de gelo e bastante dano.
    Ao derrotar a Boss Nove Caudas você ganha um Baú, Potes de HP e MP, Pedra da Fundação e etc.












    {Observações sobre o mapa}
    Os monstros do gelo podem receber maior dano, se você utilizar um pingente do gelo a ap artir do nível +1.
    A resistência contra monstros do gelo é a... Gelo 😋 e este adicional você só encontra nos adds secundários de um pingente elemental. Para entender melhor, você pode verificar a funcionalidade de um pingente elemental aqui.
    Os monstros pestilentos e rancorosos recebem maior dano se você utilizar itens com bônus contra mortos-vivos.

    Iai curtiu o post? então compartilha com seus amigos!
    Obrigado :)

    Siga-me também nas redes sociais abaixo: 💗

    Post atualizado em: 02.03.2020

    Comentários
    1 Comentários

    { 1 comentários... leia abaixo ou comente também :) }

    1. AONDE POSSO ACHAR ESSE FANTASMA RANCOROSO DA QUEST 40 QUE NGM ACHA CREDO!

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -