• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 3 de janeiro de 2017

    Fala galera! estou aqui nesse post para desejar a todos vocês um maravilhoso 2017 de muitas conquistas e muita sorte em todos os seus sonhos. O ano de 2016 pra mim foi incrível! recebi diversas sugestões, elogios, críticas e fui aprimorando tudo até receber a marca de 50+ mil visualizações até o final de Dezembro e isso pra mim foi muito gratificante. 
    Agora em 2017 vou fazer uma grande mudança no Blog do Tavinhoi e em meu canal no Youtube com o intuito de melhorar a experiência virtual de todos os jogadores, assim como a participação de todos dentro do game e dentro dos meus canais de diversão e com isso quero sempre a visita e participação de vocês em todos os meus projetos, pois são vocês que decidiram marcar do Blog do Tavinhoi como o melhor blog de tutoriais e notícias do Metin2 Brasil de todos os tempos! Obrigado ♥


    2017 vai ser um grandioso ano! #VemComigo

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -