• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017


    Iaew galerassa! hahaha 😝 estou aqui nesse post para explicar a vocês sobre o sistema de energia que funciona como um suplemento para o seu personagem, aumentado a força dos seus itens em porcentagem(%) de acordo com a criação do item.
    Para isso é necessário ter Artefatos de Vitalidade que são criados a partir da destruição de itens no Alquimista.

    Pois é, para criar Artefatos de Vitalidade é necessário ter nível acima do 35 e também entregar itens acima do nível 35+ para que ele transforme os mesmos em artefatos, porém pode falhar e você não receber nada, então tenha cuidado ao entregar um item para a criação dos artefatos. Aconselho que você tenha um char ao mínimo nível 40, assim tudo ficará mais fácil.
    A quantidade de artefatos durante a criação varia bastante, podendo ser de 0 até 15 criados a partir do momento que você arrasta e solta o item a ser quebrado no Alquimista. 

    Vamos para a prática?

    Antes de criar o primeiro Artefato de Vitalidade é necessário pegar a quest disponível no Alquimista, ou ele não irá aceitar os artefatos ok?
    Pegue qualquer item que possa ser refinado do seu inventário arraste até o Alquimista. Ele vai explicar sobre a quebra do item e se houver sucesso, te entregará artefatos em troca.




    Dica importante: Vejam a setinha indicando o item arrastado para cima do Alquimita na imagem acima. Este item se chama Faca Fenina e você pode comprar na loja do armeiro por 15k de gold o que se torna mais fácil, ao invés de ficar dropando itens e levando para ele. O item ocupa pouco espaço e é barato, o que faz com que você possa comprar várias facas e tentar criar artefatos.


    Criando os Artefatos da Vitalidade, eles vão aparecendo no sistema de criação e no chat informando sobre o sucesso de criação. 


    Observem os Artefatos de Vitalidade em meu inventário. Para ter uma quantidade dessa, gastei +/- 60 unidades de Faca Fenina, mas você pode gastar menos que isso, pois como dito acima, durante a criação dos artefatos, pode haver variação de quantidade.



    Como criar um Energético?

    Para criar um Energético basta clicar em cima do Alquimista e ir em Quero criar uma arma. Clique em prosseguir, até que conclua. Serão consumidos 30 unidades de Artefato de Vitalidade e o item Energético irá aparecer em seu inventário.
    Desses 97 artefatos que criei eu conseguir fazer 3 Energéticos, sendo um de 5%, 7% e 10%.
    Observem na imagem abaixo além do nível necessário para a utilização do energético, existe a Energia em e a Duração.



    A Energia em pode variar de 1 a 10 sendo uma porcentagem(%) que será adicionada acima dos bônus de cada item que você possui por ex: Se você tem um item com HP Máximo +1500 e utiliza um energético com energia em 10 o seu bônus de +1500 será somado +10% o que vai aumentar para +1.650 ou seja +150 de HP Máximo. Se for um bônus de 20% a determinado monstro e você usa a energia em 10, irá adquirir +10% acima desse bônus também e dessa forma terá 22% de bônus, o que garante ainda mais dano ao seu favor. 
    A duração do energético sempre vem com 120m ou seja 2hrs, o que garante uma boa utilização.

    📢  Atenção! Pode haver falha na criação dos Energéticos. 


    Existe uma barra de status de energia que fica bem próxima ao seu status de HP, MP e Resistência. Esse Status mostra quando você usa o item energético.

    Status de energia ativado

    Status de energia desativado. 


    Este item é muito útil e ajuda o seu personagem a ganhar mais resistência e dano, então é algo que não pode faltar em seu set 😁


    Curtiu? então compartilha com os seus amigos!


    Abraços! Tavinhoi 😊




    Comentários
    2 Comentários

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Amigo quanto que eu poderia vender cada energético de 10 minuto?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! você pode vender em torno de 10kk, depende muito da procura do item, mas ele sempre ajuda e muito a complementar o HP de um personagem.

        Excluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -