• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 28 de junho de 2017

    Iai amigos(as)! todos vocês sabem(ou não 😆) que o Metin2 Brasil está fazendo 10 anos de existência e um super evento está ativado para que todos os usuários consigam itens exclusivos como essa faixa de ombro da imagem abaixo e esse pet conhecido por Deka que tem duração de 10 anos 👀 mas não possui bônus 👾 porém saber que o item é exclusivo, já vale a pena fazer. 
    Vou contar a vocês agora, como conseguir vários itens durante esse evento que tem término no dia 05/07/2017

    Gostou dos itens acima? e ainda tem muito mais viu? Olha só esse inventário
    Para conseguir esses itens, você tem que ter várias Moedas de Aniversário que são adquiridas com a entrega de 50 bandeiras(por unidade de moeda) que podem ser dropadas de qualquer mob que tenha o nível próximo ao seu.
    Você também pode conseguir um Pedaço de Bolo entregando 10 bandeiras, esse pedaço de bolo te dar 100% de Experiência por 30 minutos e pode ser utilizado junto a Poção de Experiência 😎 Lembrando que o Pedaço de Bolo do inventário funciona igual ao da entrega de bandeiras e tem limite de uso até o final do evento.
    Olha só quem faz a trocas das moedas, essa doce garotinha chamada de TEN


    Você também pode conseguir 30 Moedas de Aniversário derrotando o Boss Chin-Hwa que é um guerreiro enorme e possui a Skill Impacto Terrestre com bastante dano. 
    Ao atacar ele você só tira 1 ponto de dano, mas quanto mais velocidade de ataque você tiver, mais rápido o HP dele vai descer.
    O tempo de derrota do Boss se você estiver solo é de 1 hora.
    Ele aparece nos servidores de acordo com a derrota total em todos os servidores, ou seja, se você derrotou ele no servidor 1, vai restar o 2, 3, 4 e 5 e quando o último boss for derrotado em qualquer um desses servidores, o sistema ativa eles novamente.

    Após conseguir as Moedas de Aniversário, você deve comparece no Sr Jollus Aruamaka e comprar os itens de acordo com as moedas adquiridas. Olha abaixo a quantidade de moedas que é possível para a troca dos itens.

    Aprimorar Trajes – 19 moedas
    Encantar Trajes – 19 moedas
    Bandeira de Festa – 5 moedas
    Caixa do 10° Aniversário – 20 moedas
    Conjunto de Pedras (D-B) – 500 moedas
    Coque de Salsa – 7 moedas
    Vestido de Salsa – 7 moedas
    Corte de Mosqueteiro – 7 moedas
    Traje de Mosqueteiro – 7 moedas
    Deka – 100 moedas
    Faixa do Novato – 30 moedas
    Feijão do Dragão Rosa – 49 moedas
    Livro da Arte em Pedra – 40 moedas
    Ovo de Nemere – 120 moedas
    Ovo de Yamacheon -120 moedas
    Pedaço de Bolo – 1 moedas

    Pedra do Ferreiro – 40 moedas
    Pergaminho do Novo Aprimoramento – 45 moedas
    Pergaminho do Aprimoramento – 45 moedas

    Sr Jollus Arumaka 😊

    Por dia, só na troca de bandeiras, você pode conseguir até 35 moedas, pois todas as contas podem trocar, mas se você conseguir dropar moedas com a derrota do boss esse valor pode multiplicar triplicar e por ai vai...
    Lembrando que você pode acompanhar toda a trajetória de pontos na doçura da Srta Peppy, aquela coelhinha linda que fez questão de participar desse evento e somar os pontos dos jogadores e presenteá-los com baús com contém moedas de aniversário também :)) e outros itens.

    Observações: Quando você derrota os monstros, as bandeiras não vão diretamente ao inventário, ficam no chão, então, para facilitar o drop dessas bandeiras, existe no item mall o Pet Deka que é igual em aparência a esse pet de 10 anos, mas de dar 1500HP, Crítico e Drop automático de itens, então vale muito a pena ter um desse.
    A Faixa de Ombro deve ser fundida com outras para que chegue até a imagem que você viu lá em cima no início do post, pois lá, ela está no último estágio.

    Você pode aproveitar esse evento até o dia 05/07/2017, então ainda da tempo você conseguir muitos itens 👊 Go Go!











    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -