• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 18 de novembro de 2017

    Fala galerinha que eu curto muito! tudo tranquilão por aí? eu estou ótimo! fiz esse post para passar para vocês algumas novidades a respeito do Metin2 Brasil e sobre o Blog do Tavinhoi e espero que vocês curtam muito ok?

    Essa notícia aqui pra mim é a melhor de todos os tempos, sabem porque? simplesmente vai ser implementado no Metin2 Brasil a troca de serv, sem a necessidade de deslogar e logar novamente. Isso é extremamente útil para drop de pedras metins em determinados mapas, assim como a derrota de boss. Essa att está prevista para entrar em Dezembro, mas quem sabe até o final desse mês de Novembro não atualize? vamos esperar! 😉

    Algumas skills terão alterações significativas para um melhor balanço (de novo?)😂😂 e o que isso significa? sinceramente, eu não posso entrar em determinados detalhes, porque essa notícia foi atualizada através de outro Metin2 oficial, então pode ser que aqui no Brasil, continuem do mesmo jeito que está.

    Fusão de servidores? an?? de novo? 👀 deixei em negrito o início, porque esse tema está causando muito no fórum do jogo. Tem uma galera lá que está pedindo isso novamente e informando que o jogo está falindo e tals, que a galera de Hikari está lucrando, porque conseguem fazer tudo sem a necessária "treta"...Olha, eu particularmente prefiro só jogar, do que dar muitas opiniões alheias, porque jogo nos 2 servidores, cada um tem um público e como estou atualmente mais focado em Hikari, vejo isso como algo que pode realmente prejudicar quem gosta do servidor da maneira que ele é. Se com as devidas atualizações, as pessoas ficaram desanimas, eu não sou essas pessoas.
    Acredito que o servidor necessita de uma promoção melhor, de mais eventos relacionados somente a ele, mesmo mantendo um número reduzido de jogadores em comparação ao Yami.

    Outra novidades que está chegando:

    Uma imagem vale mais que mil palavras 👌

    Natal está chegando e Dezembro realmente promete em novidades.
    Então que tal acompanhar tudo isso de pertinho?
    então fica ligado(a) aqui no Blog do Tavinhoi 

    #CompartilheOMelhor! Abraços! 😏





    Comentários
    2 Comentários

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Estou querendo voltar a jogar esse jogo, mas esqueci completamente como joga ele; Tá valendo a pena jogar na Ongame ?

      ResponderExcluir
    2. Olá Hikko! Sim, vale a pena sim. Apesar de alguns problemas como a falta de jogadores no servidor Hikari, não impossibilita a diversão, pois quem escolhe o que vai ser é realmente o player.

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -