• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 2 de janeiro de 2018

    Amigos(as)! Feliz 2018 a todos vocês, com muitas coisas legais para que esse ano seja realmente melhor que 2017, e falando no ano passado, nuss foi um ano maravilhoso pra mim, o reconhecimento chegou a tona e o Blog do Tavinhoi conseguiu a marca até o final no ano, com mais de 140 mil acessos e isso é tão gratificante 😍 então mais uma vez, quero deixa com antecipação, meus mais de 140 mil agradecimentos a todos vocês que escolhem o Blog do Tavinhoi como fonte de pesquisas do jogo Metin2 Brasil ou até mesmo seu passa tempo. Muito obrigado! Saibam que cada post é feito com muito carinho e dedicação e mesmo sem receber nada em troca(itens consumíveis), faço tudo com muito prazer.

    Começando o ano, quero voltar com algo que eu postava antes e que parei devido as inúmeras atualizações, então o mais rápido possível, estarei voltando com as novidades que acontecem com meus personagens no jogo, seja evolução de itens, personagem, histórias e etc...vai ser bem legal. 😍

    Sobre a Entrevista Especial, ela será de uma forma diferente, é como um evento que será disponibilizada durante por exemplo 1 mês e quem quiser vai lá e responde.

    Alguns posts serão atualizados, principalmente os que falam de mapas, pois olhei alguns e faltam ajustes como Screenshots de mobs e pedras e para melhorar a experiência de todos vou atualizar ainda mais a página de Mobs e Drops, colocando assim um dicionário em alfabeto com todos os nomes dos mobs e os seus respectivos drops.

    Sabe qual mob foquei nesse finalzinho de ano? Manticora Quimera! um Boss bem poderoso e que dropa muita coisa legal. O drop varia entre armas e armaduras e itens para a criação de brincos, braceletes, colares e armaduras. Esse Boss é muito útil para evolui Power Pets, pois com um boa porcentagem de drop a chance de vir armas é muito grande e varia entre 3 a 7 armas de +5 a +6(com boa % de drop), então é muito Top!

    Bônus: Animais
    Resistência: Vento
    Localização: Península

    Continuem votando na enquete que se encontra ao lado direito superior da página. Os seus votos são muito importante para que eu reconheça o que vocês mais gostam de visitar aqui.

    Vamos começar 2018? Simbora!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -