• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 17 de abril de 2018

    Fala meus friends tudo bom? esse momento ia chegar de qualquer forma um dia, já estava previsto. Quero dizer que é apenas um tempo, tempo pra me dedicar aos estudos e a minha vida e claro, trazer mais novidades do jogo com "A MELHOR" explicação, porque nós observamos muitos blogs e até mesmo outras páginas que podem ser oficiais, mas não trazem a real ideia do que é explicação sobre tal assunto do game e nem da iniciativa de alguma coisa do jogo e eu sempre fiz tudo isso com muita dedicação, porque já precisei muito e nem todos ajudaram ou ajudam. Então esse blog foi feito para quem realmente gosta do Metin2 Brasil.

    Continuem curtindo todos os posts, pois volto a qualquer momento :)

    Inscreva-se em meu canal no Youtube Clique aqui

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -