• (Atualizada 28.01.2017)

    As Pedras do Dragão é uma grande atualização que chegou no Metin2 Brasil. Esse sistema conta com a criação de Jóias do Dragão, que contém poderes maravilhosos para completar qualquer status de personagem dentro do jogo. O sistema de início não é fácil, existem as probabilidades de sucesso ou falha ao fundir qualquer pedra do Dragão.

    Para começar, as pedras do dragão são itens dropáveis no game ou adquiridos por 300 de cash no item mall do jogo Metin2 Brasil.

    Para dropar é muito fácil, basta ter nível maior que 30 e procurar o npc Alquimista que é responsável pela coleta das pedras e criação das jóias do dragão. A primeira vez que for dropar as pedras do dragão tem que falar com ele e clicar sobre o poder do dragão, automaticamente irá ativar o sistema de drop e você terá que coletar 10 Lascas de Pedras do Dragão derrotando monstros ao seu nível ou maior que o seu.

    A Lasca de Pedra do Dragão é dessa forma 

    Após dropar 10 Lascas de Pedras do Dragão, retorne para o Alquimista e o entregue e ele de dará uma Pedra do Dragão(D) como mostra a imagem abaixo:

    Pedra do Dragão (D) 

    Após 24 horas você poderá voltar de novo e clicar novamente nos poderes do dragão e ele vai ter dar a chance de dropar 30 pedras do dragão(Por dia) que automaticamente após a junção de 10 pedras, transforma-se na Pedra do dragão(D) e ao clicar na pedra ela é encaminhada ao slot de criação das jóias do dragão

    Existem 6 tipos de Pedras do Dragão como mostra abaixo:

    • Pedra do Dragão Diamante
    • Pedra do Dragão Granada
    • Pedra do Dragão Jade
    • Pedra do Dragão Rubi
    • Pedra do Dragão Safira
    • Pedra do Dragão Ônix
    Na criação das jóias do dragão existem 3 aspectos que são representados por classe, brilho e refinação e começando vou mostrar abaixo as classes que são representadas por nome e letra:

    Ex: Na sequencia abaixo podemos ver a diferença nas classes de uma jóia do Dragão.

    Comum (D)

    Incomum (C)

    Rara (B)

    Antiga (A)

    Lendária (S)

    Para refinar as Pedras do Dragão existe no Alquimista um sistema de refinação onde o jogador deve colocar uma pedra inicial ou já transformada e começar um estilo de fusão até completar a pedra desejada ou chegar a pedra Lendária (S). É utilizado sempre 2 unidades da mesma pedra e um valor de gold considerável. Após clicar em refinar, a Jóia do Dragão fica na aba ao lado onde existem 6 slots. Se a joia funcionar, uma nova jóia é inserida ao lado, se falhar, permanecesse uma das jóias que foram inseridas no slot para o refinamento.

    Cada pedra assim como sua classe ficam dentro de cada slot e podendo assim serem negociadas ou vendidas ao arrastar da Alquimia até o char ou aba de negociação.

    No momento somente as Pedras de classes A e S são negociáveis.

    Sistema de Pedras (Slots das pedras)
    (Aguardando a imagem)


    Como criar as Jóias do Dragão?

    Para conseguir uma classe é necessário 2 unidades de Pedras do Dragão Iguais como mostra o esquema abaixo:

    Ex: Pedra do dragão(D) + Pedra do dragão(D) = Pedra do Dragão Comum(D)
    EX: Pedra do dragão Comum (D) + Pedra do dragão Comum(D) = Pedra do Dragão Incomum(C)
    Ex: Pedra do dragão Incomum(C) + Pedra do Dragão Incomum(C) = Pedra do Dragão Rara(B)
    Ex: Pedra do Dragão Rara(B) + Pedra do Dragão Rara(B) = Pedra do Dragão Antiga(A)
    Ex: Pedra do Dragão Antiga(A) + Pedra do Dragão Antiga(A) = Pedra do Dragão Lendária(S)

    A questão do brilho também altera na qualidade da Joia do Dragão, deixando-a ainda mais poderosa e com efeitos surpreendentes!


    Existem 5 tipos de brilho classificados baixo:

    • Translúcida 
    • Límpida 
    • Impecável 
    • Brilhante 
    • Excelente 

    Para colocar brilho em sua Jóia do Dragão é só clicar na aba Grau de Clareza e colocar uma Jóia igual. É necessário gold para refinar a clareza da Jóia.

    As Pedras do Dragão também ficam mais poderosas através do seu nível. Esse, altera totalmente a força da Pedra do Dragão e deixa ela totalmente poderosa. Para isso, é necessário o item Feijão do Dragão Verde 

    Existem 6 níveis de Pedras do Dragão que começa de +1 a +6. Em Pedras Foscas, a refinação vai até +4. A partir de +5 a +6 a Pedra do Dragão deve estar com brilho.
    A refinação das pedras do dragão pode falhar, mas tem boas chances de sucesso. 
    Caso a refinação falhe a pedra volta um nível. Se for brilho e falhar, permanece apenas uma pedra com o add alterado.

    Que tal aumentar o tempo da sua Pedra do Dragão? para isso, basta entrar na loja e adquirir o item Pinça do Dragão por 1.000.000 de gold e arrastar para uma pedra do dragão D em seu inventário de Pedras do Dragão.
    Ao arrastar a Pinça para cima da Pedra, solte e confirme. Em seu inventário vai aparecer a porção e você pode conferir a porcentagem de criação. Pode vir de 25% acima. Chegando em 100% por exemplo: A sua pedra é restaurada totalmente, já que ela tem 1 dia de duração.

    Para retirar a sua Jóia do Dragão de Seu inventário, basta arrastar ela para fora do slot em seu sistema de alquimia, mas tenha cuidado! há chances de falha e se isso acontecer, ela se transforma em uma lasca de pedra do dragão.







    Achou um código de 10 dígitos? acesse http://m2.ongame.net/cupons e ative!

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -