• Seja Bem-vindo(a) ao guia iniciante do Metin2. Aqui você vai aprender dicas básicas de evolução dentro do jogo.

    Para quem está começando no Metin2 Brasil, é super importante saber qual a classe e reino que você vai se interessar e isso vai ser muito importante para o seu crescimento pessoal dentro do jogo, então peço que ao escolher a sua classe, leia um pouco sobre elas um pouco abaixo deste post e fique atento(a) ao significado de cada reino.

    O Metin2 em geral é composto por 3 reinos que são eles:

    Shinso O reino do comercio. Foi fundado pelo grande mercador Chin-Hwa que utilizando sua riqueza e confiança dos demais comerciantes usaram suas terras para criar o reino.

    Jinno -  O reino do poder. Foi fundado ao leste do continente pelos soldados e militares do Antigo Império. Após a estabilização do reino, o comando do mesmo foi passado a Chul-moo, filho do antigo imperador do Grande Império.

    Chunjo - O reino da guerra. Os lideres espiritualistas e seus seguidores foram para o oeste após a queda do grande império e fundaram o reino de Chunjo. Fundado por Kang-Dae, primo do antigo grade imperador, o reino foi feito sobre as raízes espiritualistas.


    Escolheu o seu reino preferido?
    Vamos agora focar na sua escolha pela classe preferida
    Veja abaixo um pouco sobre as classes e vamos lá!



    Guerreiro - Usa a força e a vitalidade para forçar os seus oponentes a se entregar durante uma batalha. São os principais do jogo, seja pela facilidade durante um PVM como durante as batalhas. 

    Ninja - Muito habilidoso, com sua adaga possui avanços e uma punhalada certeira, além da habilidade de se esconder de qualquer coisa no jogo, com o seu arco provocam qualquer inimigo com ataques a longa distância e bastante dano. 



    Shura - Encontrou na pedra metin a força que hoje domina toda a sua inteligencia e que é capaz de utilizar tudo isso seja para o lado PVP, PVM ou War. Possui uma excelente defesa e bastante ataque com a sua poderosa lamina.


    Shamã - Muito inteligentes, vivem da magia em busca da cura e do poder. São muito uteis para fortalecer outros jogadores com seus Buffs. Um shamã é indispensável para qualquer jogador que defesa ter mais defesa e dano.

    Lycan - Ágil e companheiro, utiliza suas garras e seu poder baseado em idéias Shamãs. Possui buffs poderosos e altos danos a base de inteligência, assim conseguem com facilidade derrotar o seu inimigo.


    Agora que você já conhece um pouco das classes, deve saber como adicionar os Status corretamente, para obter um bom desempenho dentro do jogo.


    Esquema de Pontos de Status por classe
    (A cada nível que você upar, adicione os pontos como no esquema)

    ⇨ Guerreiro: 1 VIT | 2 FOR
    ⇨ Ninja: 1 VIT | 2 DES
    ⇨ Shura: 1 VIT | 1 DES | 2 INT
    ⇨ Shamã: 1 VIT | 2 INT
    ⇨ Lycan: 1 VIT | 2 INT



    Como escolher as Skills?

    O Metin2 Brasil tem uma diversidade de chars e Skills que ajudam a cada tipo de jogador de acordo com a sua necessidade. Cada classe tem um certo favorecimento para PVP ou PVM, mas existem os criativos que utilizam qualquer classe para o seu próprio crescimento.
    Ninja

    Ninjas são humanoides treinados para as artes marciais e arco e flexa. São mestres em emboscadas. Para ter grande agilidade e destresa, eles carregam apenas única luz e equipamentos de proteção . Somente os mais raros podem sobreviver ao treinamento brutal necessário para se tornar um Ninja. Suas grandes habilidades podem rapidamente mudar toda a história de uma batalha. De acordo com tipo de treinamento, os Ninjas são mestres no uso de adagas e arcos.

    Adaga → Muito usado em Guerras pela sua habilidade e rapidez.
    Skills:
     Punhalada Supresa
    Veneno da Serpente
    Acrobacia
    Esconder
    Avanço Ágil
    Veneno Traiçoeiro Nova

    Arcos → Flexadas certeiras! São excelente combatentes em guerras e ajudam lurando em ups.

    Skills:
    Flexa de Fogo
    Chuva de Flexas
    Flexa Venenosa
    Tiro Concentrado
    Passos Leves
    Faísca Nova




    Guerreiro



    Os Guerreiros, são lutadores corpo-a-corpo. Graças às suas habilidades com as armas e as armaduras pesadas, eles têm um papel importante. São conhecidos por ter uma grande força física e uma mente equilibrada. De acordo com a sua especificação, poderão causar dano elevado com armas de duas mãos ou defender-se dos ataques inimigos usando uma espada e escudo.


    Partizan → Muito resistente pela sua alta defesa e com poderes excelentes.

    Skills:
    Técnica Cortante
    Defesa Superior
    Tiro Concentrado
    Tremor
    Disparo de Energia
    Espada Celeste Nova


    Arahan → O char mais usado para drop, porém em Guerras seu poder é inigualável.

    Skills:
    Lamina Espiritual
    Vórtice
    Fúria
    Investida Rápida
    Sequencia do Golpes
    Força Vital Nova

    Shura

    Os Shuras, são lutadores com grandes poderes, que foram adquiridos ao tocar em uma pedra metin com magia negra. Por isso conseguem manejar com destreza uma espada em combate corpo-a-corpo ou usar magia para dar dano à distância. Com especialização estes conseguem melhorar ataques mágicos ou ganhar magias de suporte. 

    Negro → O mais poderoso em skills para duelos

    Skills:
    Evocar Elemental
    Fogo das Sombras
    Espiral da Escuridão
    Proteção Sobrenatural
    Esfera Espiritual

    Miragem → O recente adorável dos ups, mas com poderes destruíveis para qualquer classe.

    Skills:
    Lamina Sombria
    Ciclone
    Palmo de Energia
    Aura Negra
    Medo
    Dissipar Magia


    Shamã

    Shamãs são personagens baseados em mágicas versáteis com a capacidade de causar dano impressionante, com magias ofensivas e ao mesmo tempo a si mesmos e seus aliados o reforço de competências de apoio de valor inestimável. Com suas habilidades únicas , um Shamã pode ser indispensável na reprodução de grupo e também pode assumir desafios sozinho, se assim o desejarem .

    Relâmpago → Muita agilidade acompanham esses bruxos, raramente perdem um duelo.

    Skills:
    Campo Estático
    Lança Elétrica
    Corrente Elétrica
    Curar Ferimentos
    Passos de Pluma
    Aumentar Ataque Novo nome
    (Antigo encantamentos naturais)
    Dragão → O char que acompanha todos pelos seus Buffs, apesar de skills maravilhosas.

    Skills:
    Dragão Veloz
    Rugido do Dragão
    Energia Concentrada
    Escudo de Dragão
    Escudo Espelhado
    Auxílio do Dragão Novo nome 
    (Antigo olhos de Dragão)









    Lycan

    Lycans são formidáveis ​​criaturas lobo que já foram infectados por um vírus incurável , perdendo suas formas humanas e se transformando em animais. Graças ao seu poder desenfreado e instintos aguçados eles fazem caças de combate próximo exeptional . Destemida em face do conflito , eles sempre buscar as linhas de frente.

    Força Lycan Recém chegado é o favorito da galera para WAR e PVP



    Vamos conhecer o sistema de Up?

    Você deve saber que o Metin2 conta com um sistema up um pouco diferente de outros jogos da mesma modalidade ou seja MMORPG, pois os monstros não ficam de 1 em 1 espalhados pelos mapas e sim em grupos. Normalmente o grupo é acompanhado de 3 mobs ou 4 e isso pode ser um pouco complicado com quem joga a muitos anos em um outro sistema, mas ao mesmo tempo se torna prático pela quantidade de mobs que podem ser atacados e isso aumenta muito o up.

    Existem 2 tipos de sistemas de mobs. Os normais que só atacam você ao mesmo tempo que você ataca eles e os agressivos, que acompanham ao lado um símbolo igual a esse (*) Isso é bom para facilitar o conhecimento de certos mapas e saber que esse monstros não são tranquilos rs. É padrão do jogo todos os Bosses serem agressivos.

    Quando você cria um char no Metin2 Brasil, automaticamente você cai em um lugar próximo a mobs do seu nível, ou seja, Cães Selvagens, Lobos, Javalis que ficam concentrados na city 1 de cada servidor. 
    Utilize a sua espada/adaga/arco/leque que você receber assim que entrar no game e clique em cada animal que você quer derrotar. Cada vez que você derrota um mob, a sua xp é evoluída e você ganha pontos de Status e Skill.
    Chegando ao nível 5 você já pode começar a usufruir das Skills de seu personagem, para isso, você deve ir até a força de sua Classe e escolher uma das duas opções de força.
    Escolhendo a sua força, 4 pontos ficarão disponíveis para você adicionar na Skill desejada.

    Fique atento(a) logo de início! sua Skill deve ficar master com 17 pontos, então antes do nível 30 procure usar seus pontos de skill somente em uma Skill e caso ela não fique master em 17 pontos, use o item Esquecimento de Skill para que ela retorne um ponto e você adicione novamente até ficar master.


    Veja abaixo um exemplo que mostro como upar um char do 1 ao 10


    Ultima atualização: 16.08.2016


    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Respostas
      1. Esquecimentos vc pode encontrar em pedras Metin2 a partir do nível 70 ou em lojas na cidade.

        Excluir

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -