• Metin2 é um jogo MMORPG é um jogo marcado por batalhas incríveis e ação de tirar o fôlego, que irá agradar tanto aqueles que gostam de seguir a história e completar quests, quanto aqueles que preferem um jogo PVP (Player x Player) War (Guild x Guild) ou até mesmo PVM (Player x Monstros), pois Metin2 conta com um super sistema de guerra entre os próprios jogadores ou com as diversas criaturas e bosses que se encontram nos diversos mapas.


    O jogo segue todo o estilo oriental, desde a arquitetura até o desenho do personagens e monstros mitológicos, incluindo armas e cenário. Os desenvolvedores fizeram tudo para levar o jogador numa viagem no tempo até a distante China Antiga.


    Um dos grandes diferenciais de Metin2 é são os seus novos sistemas: 

    • Sistema das Pedras do Dragão: Sistema de grande pode, onde você pode criar diversas jóias com poderes supremos, deixando o seu personagem ainda mais forte.
    • Sistema de Pets: Seus novos amigos acompanham poderes capazes de aumentar o HP do seu dono e até mesmo lançar ataques. 
    • Sistema de Montarias evolutivas: Perfeita para quem gosta de lutar em cima quando está em guerra ou até mesmo para chars PVM que facilita assim a destruição da pedras metin ou até mesmo quando se luta com os poderosos bosses. 
    • Sistema de Cintos: De acordo com a sua refinação lança resistências contra as classes ou bônus contra monstros, experência e gold e além de tudo, abre novos slots para porções. 
    • Sistema de Faixas: Um verdadeiro sucesso dentro do jogo Metin2. As faixas absorvem bônus de armas ou armaduras e assim aumenta o poder de quem a pertence.
    • Sistema de Imperador: Onde um jogador poderá se tornar o Imperador do jogo por meio de um sistema onde todos os usuários votam para escolher quem deverá ser o próximo Imperador e qualquer jogador que esteja no level mínimo requerido poderá se candidatar. As eleições acontecem uma vez por mês e o Imperador escolhido ganhará diversos poderes e ferramentas para ajudar a controlar sua nação. Quais vantagens de ser um imperador? Você está no comando do seu reino, podendo assim. puxar um jogador para qualquer mapa, falar no chat com exclusividade, ser admirado e conhecido por todos, você tem acesso ao banco de gold do reino, você poderá evocar bosses, você ganha uma roupa exclusiva durante o seu mandato, enfim... vale muito a pena. 
    • Bloqueio de itens: Chega de susto ao logar sua conta e não ter nada! Com o bloqueio de itens (disponível na vendedora) você bloqueia todos os seus itens, e se algum espertinho(invasor) tentar pegar seus itens, ele vai se deparar com os mesmos bloqueados e mesmo que ele use o pergaminho do desbloqueio, leva 72 horas para o mesmo ser desbloqueado por completo. Vale muito a pena!
    • Adicionais de trajes Esse novo sistema chegou para aumentar ainda mais o seu poder. Com um preço acessível, você pode comprar o item: Encantar traje (Disponível na vendedora) e adicionar o mesmo em seu Traje Especial (ganho em eventos ou disponível para a compra no item mall do jogo) e ao ser adicionado pode chegar até 3 adds e assim com o item Aprimorar Trajes (funciona como um aprimoramento) ele roda os adds que estão em seu traje, podendo assim, vim os mesmos adds que um item qualqueer. (Obs: Você poderá adicionar jollas e arumakas)
    • Power Pets Que tal um acompanhante para a vida e com o mesmo nível que você? pois é, os Power Pets chegaram para fazer a diferença em meio de tantos monstrinhos e pets convencionais. Leva o teu Pet até um mapa, usa a tua xp e ajuda o teu bixinho aumentar o nível e te proteger cada vez mais, além de usar suas habilidades e skills extras.
    • Pingentes Elementais Um novo sistema elemental foi adicionado ao jogo e com ele chegou este acessório que pode ser refinado até +200 e te garantir muitos poderes. já pensou em conquistar um desses? 
    • Bônus Áureo: Novos adicionais chegaram para aumentar ainda mais o poder do seu acessório. Com o Bônus Áureo, você pode ter 2 adicionais a mais no seu item, chegando no limite de 9 adds.

    Metin2 conta com muitos outros sistemas padrões que tornam a experiência de jogo muito mais emocionante e diversificada, veja abaixo os sistemas fixos do jogo e que você poderá encontrar para aumentar ainda mais sua diversão: 

    • Sistema de pesca: Se você se cansou das batalhas do jogo, basta pegar sua vara de pesca e ir pegar alguns peixes, que poderão dar bônus para o seu personagem que vai desde aumento da HP até aumento na destreza.
    • Sistema de mineração: Com a mineração é possível obter gemas preciosas que valem uma boa quantia de gold e possuem grande poder quando são acopladas em acessórios como brinco, colar e bracelete.
    • Sistema de casamento: No Metin 2 é possível casar seu personagem com outro, isso traz diversos benefícios, desde novas skills até bônus de ataque e defesa, além de permitir que os personagens possam está mais pertos através do anel de casamento que é utilizado como um pergaminho do retorno; onde você estiver o seu par ao clicar no anel é teleportado para perto de você. (Muito utilizado para buffs)
    • Castelo de Guilda: Você poderá montar um castelo para sua guilda que além de servir de deposito para outros itens, você pode convocar NPCs para trabalharem para sua guilda, esses NPCs são melhores e mais fortes que os outros encontrados no jogo.
    • Sistema de Dungeons:  No Metin2 Brasil você vai encontrar diversas dungeons com entrada solo ou em grupos a partir de níveis estimados pelo sistema. São incríveis se você junta os seus amigos e derrota o monstro supremo (Boss).
    Gostou? o que está esperando? Baixe agora o jogo, clique aqui!






  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -